Envelope plástico inviolável: Como usar
Nos dias de hoje, enviar envelopes pelo correio pode ter seu lado bom ou ruim. Caso o documento ou produto não seja embalado com um material de qualidade, é provável que, tanto o remetente quando o destinatário, tenham problemas durante o processo de transporte, podendo ser perdas, roupas, rasuras ou rasgos, por exemplo. Para garantir a segurança de todos os dados que precisam ser despachados para outras localidades, invista no envelope plástico inviolável.
O envelope plástico inviolável é produzido com substâncias plásticas resistentes, como o PEBD e o PEAD, para garantir a máxima segurança e proteção dos documentos que não podem ser violados. O material é usado para embalar:
- Talões de cheques e cartões de banco;
- Exames médicos;
- Contratos;
- Resultados de vestibular;
- Diplomas;
- Provas e gabaritos;
- Protocolos.
Características
Para garantir a máxima segurança dos documentos que estão sendo enviados pelo correio, o envelope plástico inviolável pode ser produzido com diferentes sistemas de fechamento, como o adesivo permanente ou abre e fecha. Ambos oferecem praticidade no momento de embalar e desembalar os itens armazenados internamente e dificultam possíveis violações.
O envelope plástico inviolável também pode ser produzido em diversos tamanhos, de acordo com a necessidade do cliente. Além disso, para garantir ainda mais segurança, o material também pode ser fabricado em diversas cores, evitando que outras pessoas tenham acesso ao conteúdo dos documentos que estão dentro da embalagem que, na maioria das vezes, é transparente.
Diferenciais
Para grandes empresas, e, principalmente para aquelas que estão só começando, economia é um ponto chave para o sucesso do negócio. Por isso, o envelope plástico inviolável é mais do que um produto que pode ser utilizado apenas para o envio e armazenamento de documentos, mas também pode ser um facilitador das despesas anuais de uma companhia.
Com o envelope plástico inviolável, antigos métodos de envio de documentos foram substituídos, como grandes caixas de papelão. Além de ocupar um enorme espaço de armazenamento na empresa ou nos carros e caminhões de transporte, as caixas tem um preço excessivo e não cumprem todos os benefícios do envelope. Para fazer uma cotação do material, procure um fornecedor de plásticos de sua confiança.