Envelope com plástico bolha Correios
O envelope com plástico bolha Correios e o tipo de embalagem mais procurado e também usado pelo setor logístico que faz entregas e transporte de todos os tipos de mercadorias que é possível imaginar. Isso porque o envelope com plástico bolha Correios é o único que promove proteção extra ao conteúdo transportado.
O revestimento interno é feito em plástico bolha, que consegue proteger os objetos contra os impactos causados por batidas, quedas e colisões no processo de transporte, além de riscos, rompimentos e amassados. A camada interna do envelope com plástico bolha Correios é que vai ter contato direto com o conteúdo, fazendo então a proteção e impendido que danos aconteçam.
As características de proteção e segurança
Esse tipo de embalagem é funcional, prático, flexível e resistente. Características resultantes do processo de fabricação do envelope com plástico bolha Correios que é feito a partir da resina de polietileno de alta ou baixa densidade (PEAD ou PEBD) ou também plástico reciclado. A produção é feita com uma extrusora, que processo a resina e constrói a embalagem a partir da sobreposição de camadas, o que resulta em um material flexível o bastante e resistente o suficiente. A parte interna é produzida com plástico bolha, responsável pela absorção do impacto e da proteção direta do conteúdo.
O envelope com plástico bolha Correios tem também a fixação de uma fita adesiva autocolante na aba de fechamento. Normalmente esse dispositivo é inviolável, feito com cola permanente e sistema VOID, em que a tecnologia faz com que o plástico fique completamente danificado ao ser aberto, restringindo assim o acesso ao conteúdo.
Quando usar o envelope com plástico bolha Correios?
O envelope com plástico bolha Correios é aquela embalagem usada para várias funções e por várias empresas, porque é usada desde a proteção de um documento ou impressão que não pode amassar ou rasgar, até o processo de entrega de objetos frágeis e delicados.
Alguns exemplos de aplicação da embalagem são:
- E-commerce – envio das compras dos consumidores que precisam chegar em perfeito estado;
- Transportadoras de valores – movimentação de jóias e objetos de alto valor agregado;
- Lojas de decoração – que trabalham com objetos delicados que podem sofrer danos com impacto;
- Fabricantes de componentes eletrônicos – que precisam de proteção extra porque uma queda ou impacto pode comprometer o funcionamento das peças.
Como é possível perceber, o envelope com plástico bolha Correios é uma opção versátil e é a única capaz de oferecer proteção extra ao processo de transporte e aumentar a garantia de que os objetos não vão sofrer danos no processamento logístico.